Este blog está destinado a difundir informações e conhecimentos Bíblicos com textos reflexivos e apologistas


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Outro Desabafo! Devo parar de escrever?


Meu blog é jovem, apenas um mês de vida e tudo o que escrevo tudo o que elaboro é primordialmente pensando em glorificar a Deus de alguma forma, e posteriormente pensando na possibilidade de ter pessoas em algum lugar deste planeta necessitando de esclarecimentos a cerca dos assuntos aqui abordados.
É prazeroso, é gratificante, minha alma literalmente se regozija no Senhor, pois escrevo com amor, extremo zelo pelas Sagradas Escrituras e na tentativa de estar sempre na dependência do Espírito.
Apesar disso ouço vozes dizendo para eu desistir, porque segundo elas, não passam de palavras lançadas na rede, e para piorar ouço vindo de pessoas que ao meu ver deveriam na verdade me dar apoio, uma vez que, o meu trabalho neste blog nada mais é que difundir a inerrante Verdade em sua essência na pessoa Jesus Cristo.
Manifesto então minha angústia, não há como esconder... Todavia como sempre, me refugio na Palavra de Deus, podendo aqui me referir a inúmeros versículos, mas, ficarei com apenas um:
Porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu, e há muitos adversários.(ICo 16:9)
Apostolo Paulo menciona duas coisas, a primeira é uma grande porta (para o trabalho) e a segunda são os muitos adversários, ou seja, temos grandes batalhas pela frente mesmo quando uma grande porta é aberta pelo próprio Deus.

Sem mais palavras...

Que o Senhor seja Louvado seja qual for à situação

Pablo Silveira

7 comentários:

  1. "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
    Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna." Isaías 26:3,4

    Peça a ELE e confia, com certeza essa paz reinará em seu coração.

    Deus continue abençoando esse ministério.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão!

    Meu blog é muito mais antigo que o seu... Também o é para a honra e glória do Meu Senhor Jesus.

    Até hoje não tenho nenhum seguidor e apesar de parecer palavras jogadas na rede... Quero continuar sendo um pescador...

    Antes de tudo as palavras escritas por você o edificam e antes de tudo Glorificam ao Nosso Salvador.

    Dúvidas? Não procedem... Permaneça pois firme na fé e no seu trabalho... Pois há imensa alegria nos céus por apenas "um" que se salva na terra.

    Continue.

    Em Cristo!
    02 de agosto de 2011.

    Alessandro Ramos.

    ResponderExcluir
  3. Querido Pablo, acredito que como você e muitos outros queridos irmãos blogueiros, tb. já fui incentivado a parar de postar várias vezes.
    Olha que não tenho uma didática e gramática tão perfeita rssss. Mas todas as vezes que acordo de manhã, Deus coloca uma nova mensagem em meu coração. Aí eu me pergunto: Devo obedecer a Deus ou aos homens?
    Fica na paz meu querido...

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor!
    Para mim foi bem pior pois as pessoas eram indiferentes ao que era feito em relação ao blog, os únicos parceiros que encontrei foram os juvenis com os quais trabalho e através deles eu tenho aprendido mais do que ensinado. Se o que você faz tem um propósito edificante, podem até tentar mas não podem te parar. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Amado continue sei como é sua angústia mais pode ter certeza, essas mesmas pessos cristãs ou não que hoje te criticam amanhã será aquelas que irão te procurar para um aconselhamento simples pois quem tem posicionamento no Senhor sofre é diferente mais nos momentos de crise é o mais procuraso

    ResponderExcluir
  6. Olá Pablo,a paz do Senhor jesus!tudo contribuie para o bem daqueles que amam a Deus,se vc sente de Deus não deve parar,não devemos nos acovardar com as artimanhas de sátanas é claro que ele tem que usar alguém para vir até nós ,querer esfriar a nossa fé a nossa caminhada,desde que estejamos dando frutos para o Senhor ,vá em frente,só use linguagem clara e objetiva ,para atingir o nosso alvo ,que são as almas,afinal de contas jogamos a rede vem peixe de todo tipo entendeu?Gstaria de sua presença no meu cantinho;http/aprendendoevivendo.blogspot.com,jáestou te seguindo.Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. Irmão amado como esta você? Espero que esteja bem e que se lembre que o que gera vida nas pessoas é a palavra tanto falada como escrita.E a palavra escrita é melhor porque pode ser lida e relida diversas vezes e a palavra ouvida pode até ser esquecida. No mundo inteiro quantos lares em que as pessoas estão angustiadas e a palavra chega pelo computador entra pelos olhos e é guardada na mente depois processada no cerebro e fica alojada por ultimo no coração.Com Deus conta para esse trabalho ? Com blogueiros evangélicos. Eu estava lendo o texto ai acima que beleza de vocabulario mas com um certo desanimo.Olha , amado não desista, insista, não pare ,não escute ninguem e nem olhe para traz.Lembre-se que temmuita gente ''escutando''seu sermão silencioso nos seus quartos ricos ou pobres mas vazios sem Deus e sem salvaçâo. Então você pensa que não está sendo seguido.Vou lhe contar uma historia"Esta acontecendo um incendio numa floresta e um passarinho enchia o bico com agua e jova naquele incendio enorme então o outro falou"você não esta vendo que não vai conseguir apagar a fogueira com essa gotinha de agua? então o outro respondeu :Estou fazendo a minha parte" Faça a sua parte amado e deixe o resto com Deus.Você vai ter uma surpresa. Fica na Paz tua irmã Dalva

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...