Este blog está destinado a difundir informações e conhecimentos Bíblicos com textos reflexivos e apologistas


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desabafo de Um Inconformado



Estamos vivenciando dias difíceis em detrimento aos evangelhos que têm se propagado em todo este planeta.
É um total dissabor perceber que a centralidade em Cristo está rasa e escassa e é angustiante ouvir afirmativas que golpeiam com furor o genuíno evangelho do Senhor.

Caro leitor, pense e responda:

Onde está escrito que devemos determinar, ou seja, dar ordem para o Criador de todas as coisas a cerca de qualquer assunto?

Onde está escrito que somos mensurados em Deus mediante os bens materiais e financeiros que temos?

Onde está escrito que teremos somente vitórias, sucessos e conquistas?

Onde está escrito que não teríamos doenças?

A Bíblia se tornaria incerta, é isso? Deus mentiria? Deus erraria? Jamais!!!
Pregam versículos isolados fora de seu contexto e criam um pretexto, estou saturado com homens e mulheres que acrescentam e retiram palavras das Sagradas Escrituras, homens e mulheres que interpretam os textos sagrados a seu bel prazer.

Um evangelho de conveniências a gosto de todos os fregueses, trazendo o mundo para dentro das congregações para atrair públicos. O mundo tem que ser impactado com as palavras de vida eterna e não nós nos adequarmos a ele.

Necessitamos em caráter de urgência de alimento sem fermentos e sem misturas.


Reflitam sobre isso.
Pablo Silveira

7 comentários:

  1. A paz, estou seguindo seu blog, com a minha conta do twitter,

    @_SouDeCristo
    God bless.

    http://universalpentecostal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pablo, boa noite! É verdade algumas Igrejas andam pregando só vitória e nada de desafios como se nesse mundo não teriamos aflições.
    O própio Jesus deixou na sua palavra que teriamos muitos desafios, mas era pra termos bom ânimo porque ele venceu e nós também venceriamos mas, com a sua palavra. Abraços! Vou seguir o seu Blog.O meu é www.arquifatos.blogspot.com
    Antoniel Vieira

    ResponderExcluir
  3. olá Pablo recebi o seu convite. eu tambem faço parte da união dos blogueiros . Ha eu sou andreia esposa de seu amigo vicente. Ele te mada um abraço quando puder nos faça uma visita........... Deus é contigo irmão.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Pablo,

    Parabéns pelo seu blog. Seu layout está muito bem "clean" e de ótima visibilidade. Gostei também dos temas propostos nas suas mensagens.
    Grande abraço.

    Rabiscos: http://saulegoedert.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde na paz do Senhor, aceitei o convite,estou seguindo seu blog. Gostei muito, pois o conteúdo é inteligente, simples e direto.Excelência a parte de curiosidades, funciona como uma verdadeira escola bíblica, parabéns. Que a paz do Senhor seja contigo, meu nome é Milton sou da cidade de Conselheiro Mairinck-Pr. igreja evangélica Assembléia de Deus.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDO IRMÃO SEU BLOG É MUITO BOM. ANSELMO ESTEVAN. SÓ O QUE POSSO DISCORDAR SERIA EM SEGUIR UM ÚNICO NOME QUE SALVA...SÓ E SOMENTE ISSO. SE O IRMÃO DEU UMA OLHADINHA NO MEU BLOG E PRINCIPALMLENTE NO ARTIGO "TRINDADE" VAI ENTENDER MELHOR DO QUE FALO......OK. MAS SEU BLOG É MUITO BOM............!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor irmão, seu blog é uma bênção. Continue divulgando a palavra de Deus para que juntos possamos mostrar ao mundo que somente Jesus pode trazer a paz e vida eterná.

    ResponderExcluir

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...