Clamemos misericórdia...
Graça e Paz
Pablo Silveira
Amados, antes de tudo, gostaria de ressaltar que não sou contra nenhum tipo de “doutrina” estabelecido seja qual for a congregação/denominação, entretanto vamos discorrer alguns pontos que considero relevantes.
Deplorável a direção que estamos tomando, ao invés de conhecermos e prosseguirmos em conhecer a Deus por sua retidão e santidade, por sua majestade e justiça, lamentavelmente somos guiados em nossas ambições e anseios, perdemos-nos em meio a tantas preocupações e adversidades rotineiras.
Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida”. Lucas 15:8, 9
Quando contemplamos a Jesus, onde todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos, onde reside a plenitude, entendemos através da Palavra que nEle foram criadas todas as coisas visíveis e as invisíveis também, tudo foi criado por meio dEle e para Ele pois nEle tudo subsiste.
Pedro foi um homem excepcional, é indiscutível. A princípio quando por Jesus foi chamado se mostrou várias vezes espontaneamente imaturo e até mesmo ingênuo podemos assim dizer sem medo de errar.